sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Ainda temos muita gasolina em nosso tanque", diz cantor do Backstreet Boys

O ano de 2011 será intenso para o Backstreet Boys. A começar pela turnê latino-americana do grupo, que tem seu início em Recife no dia 18 de fevereiro, seguindo para Brasília (20), Belo Horizonte (23), Rio de Janeiro (25) e São Paulo (26). Depois, a banda se junta ao New Kids On The Block para uma longa sequência de shows pelos Estados Unidos. E, em meio a tudo isso, o quarteto ainda deve arrumar tempo para gravar seu próximo álbum, com previsão de lançamento para o fim do ano.
Antes de todo o planejamento se concretizar, porém, é necessário que o integrante A.J. McLean esteja preparado. O músico se internou em uma clínica de reabilitação no começo do ano, aparentemente para se livrar do vício em drogas. Mas, segundo Brian Littrell, um dos dançarinos e vocalistas do grupo, A.J. "está muito bem". "Tenho orgulho dele", contou, em entrevista ao UOL Música por telefone.
Brian, que diz estar sempre em comunicação com A.J., ainda soa como um garoto. Quando a banda lançou seu primeiro disco, o cantor tinha apenas 20 anos. Hoje com 35, aparenta ter o mesmo entusiasmo de quando começou. "Ainda temos muita gasolina no nosso tanque", diz sobre o momento atual da banda. A diferença é que agora os cantores têm mais experiência para lidar com tudo o que cerca o universo do grupo. Uma das mudanças foi a saída da gravadora Jive, onde o Backstreet Boys estava desde 1995. O vocalista acredita que daqui pra frente a banda pode fazer o que bem entender, sem depender mais da aprovação de terceiros. "Somos adultos agora. Estamos fazendo isso há muito tempo e podemos tomar nossas próprias decisões".
Em entrevista, Brian Littrell falou ao UOL Música sobre as novidades da turnê que vem ao Brasil, a reabilitação de A.J. e a turnê com o New Kids On The Block no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário